Política de devolução

Para garantir a satisfação e o respeito com os nossos clientes, temos a nossas políticas de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e também devem ser comunicadas à Central de Atendimento da Enterale. Você poderá recusar o produto que: ­

• Estiver com a embalagem aberta
• Rótulo de segurança rompido
• Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Pra evitar qualquer problema em sua compra é importante que você observe:

• A completa descrição das características do produto
• O sabor do produto. É importante que leia a descrição, pois as imagens são meramente ilustrativas
• Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos pelo fabricante. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só assine a nota fiscal, caso o produto não esteja com a embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios/componentes.

A Enterale se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Troca por outro produto ou devolução do valor

Caso tenha tido problemas de troca ou devolução, o cliente Enterale poderá optar pelas seguintes formas:

Troca por outro produto
De maior valor: estornaremos o valor do pedido anterior e faremos uma nova cobrança no valor correto do produto a ser trocado

De menor valor: faremos o envio do produto escolhido e oferecemos as formas abaixo de ressarcimento da diferença:

• Estorno do valor da diferença em cartão de crédito;
• Um cupom de crédito para futuras compras na Enterale no valor da diferença;

Custos e modos de devolução

Caso o motivo da devolução do produto seja originado por problemas no envio do pedido, a Enterale assumirá os custos de devolução do anterior e envio do novo pedido.

Caso a devolução seja solicitada por iniciativa do cliente, o mesmo deverá assumir os custos de devolução do produto.

O reenvio do produto para a Enterale se implica da seguinte maneira:
O cliente deve solicitar um código reverso ao site através do e-mail "contato@costacamargo.com.br. Com o código em mãos o cliente deve ir a uma agência de correios mais próxima e enviar a mercadoria. Não buscamos encomendas em casa, apenas entregamos.

Troca de brindes
- Não realizamos troca de brindes. Os brindes são separados e enviados em cada pedido bonificado. Não fazemos a troca dos mesmos.

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